terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caros colegas!!

     Estamos iniciando uma nova jornada de trabalho, com grande entusiasmo, aprimorando e qualificando o nosso trabalho, sempre no sentido de enriquecer o ensino-aprendizagem. Existem diversos meios para que isto aconteça na escola em que atuamos. Assim sendo, faz-se importante, neste início de ano, buscarmos instrumentos que realmente possam oferecer subsídios nas mais diversas áreas do conhecimento. A programação do canal Tv Escola é totalmente voltada para a educação. Neste sentido, a Tv Escola pertencente ao NTE - São Joaquim/SC, grava os programas para empréstimo aos professores enriquecendo de forma significativa todo o conteúdo programático.


Para facilitar a escolha dos DVD's, disponibilizamos também, todo o acervo no Blog.
 

Como alternativa após visitar o Blog,  escolha o tema adequado e faça o pedido clicando  no link "Solicitação de DVD,s", e preencha o formulário on-line. Às UEs mais distantes será utilizado o sistema de malotes.

3 comentários:

Luiz N. Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz N. Vieira disse...

Olá Equipe TV Escola/ São Joaquim!
Parabens pela disposição dos conteúdos existente neste ambiente. Excelente iniciativa em divulgar o que está sendo feito!
Importante instrumento que os professores dispõe no sentido de ampliar novas possibilidades pedagógicas no processo de aprendizagem.
"Forte abraço a todos"
Luiz/TV Escola - SED

Tv Escola disse...

Obrigada Luiz, pelas palavras incentivadoras... A divulgação do nosso acervo através do Blog tem contribuido de forma eficaz para o aperfeiçoamento do professor e no en riquecimento e qualidade do ensino/aprendizagem.
Um abraço
Equipe TVescola